Messi e companhia avisados para devolverem carros

Barcelona 20-07-2019 16:03
Por Redação

Barcelona e Audi deram por encerrado um contrato de patrocínio, que durava vai para 10 anos. E a marca pediu aos jogadores a devolução dos carros que lhe foram cedidos em março passado, ao abrigo desta parceria.

O contrato entre Barcelona e Audi terminou a 30 de junho e os jogadores receberam prazo de três semanas para devolverem os seus carros, sendo-lhe também oferecida a possibilidade de os adquirirem em condições vantajosas.

Em causa estão vários desencontros entre as partes, nomeadamente por os jogadores desrespeitarem a indicação de se deslocarem para o centro de treinos do clube sem os veículos cedidos pela marca.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias