Semedo e Griezmann nos convocados para o Japão, Messi ainda de férias

Barcelona 20-07-2019 15:59
Por Redação

O internacional português Nélson Semedo integra o lote de 26 convocados por Ernesto Valverde para a digressão do Barcelona pelo Japão, onde o campeão espanhol irá realizar dois testes de pré-temporada. Em terras nipónicas, o conjunto catalão irá jogar contra o Chelsea e o Vissel Kobe, antes de voltar a Barcelona para o troféu Joan Gamper, diante do Arsenal.

 

O francês Antoine Griezmann, recentemente contratado ao Atlético Madrid, também viaja com a equipa, ao contrário de Lionel Messi, ainda de férias depois da participação na Copa América.

 

Todos os convocados:

 

Guarda-redes: Marc Ter Stegen, Neto, Iñaki Peña

 

Defesas Nélson Semedo, Gerard Piqué, Clement Lenglet, Samuel Umtiti, Jordi Alba, Jean-Clair Todibo, Sergi Roberto, Ronald Araujo, Guillem Jaime

 

Médios: Ivan Rakitic, Sergio Busquets, Rafinha, Carles Aleñá, Frenkie De Jong, Oriol Busquets, Riqui Puig, Monchu, Álex Collado

 

Avançados: Antoine Griezmann, Ousmane Dembelé, Malcom, Carles Pérez, Hiroki Abe

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos