Messi em improvável ‘pelada’ na praia (vídeo)

Barcelona 20-07-2019 11:54
Por Redação

Já imaginou estar de férias na praia e, subitamente, estar a jogar com o astro do Barcelona? Aconteceu. Três crianças que estavam de férias com os pais numa praia das Caraíbas (no sítio certo e à hora exata), mais precisamente em Antígua e Barbuda, acabaram a realizar uma peladinha com... Lionel Messi, nem mais, e um dos seus filhos.

O momento foi filmado por um banhista e logo colocado a circular na internet, assim como uma foto de um dos pequenos felizardos com o astro argentino do Barcelona.

Depois de uma época desgastante, que culminou com uma polémica Copa América - o jogador recusou-se a receber a medalha do terceiro lugar e falou em corrupção na prova ganha pelo Brasil -, o atacante de 32 anos passou primeiro alguns dias na cidade natal de Rosario e continua a recarregar baterias na companhia da família (a mulher Antonela Rocuzzo e os três filhos Thiago, Mateo e Ciro), aproveitando até para momentos tão raros como beber uma cervejinha (mexicana) em vez do habitual e típico chá mate com que aparece sempre em público.

A fotografia foi partilhada pela companheira, sempre mais ativa nas redes sociais, com uma legenda simples: «Tranquilo».

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias

Mundos