Guardiola receia falta de dinheiro para reforço do plantel

Manchester City 20-07-2019 10:25
Por Redação

À procura de um novo defesa central após a saída do belga Vincent Kompany, Pep Guardiola teme que a direção do bicampeão inglês não esteja disposta a fazer um esforço financeiro para atender ao pedido do treinador catalão.

 

«Temos vários jogadores na nossa lista. Além disso, temos três centrais no plantel e ainda dois jovens na equipa de reservas, que podem ajudar-nos. Vamos ver se há alguma opção disponível no mercado e se o clube está disposto a gastar esse dinheiro. Caso contrário, não contrataremos», afiançou o treinador dos citizens.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias