Gabriel Jesus defende Neymar: «É um ser humano que acerta e erra»

Brasil 00:05
Por Redação

Neymar está a ser um dos grandes protagonistas deste verão devido às polémicas fora do relvado. Envolvido num julgamento por uma alegada violação, o avançado falhou a Copa América devido a lesão e encontra-se agora em litígio com o PSG de forma a forçar a saída.

 

Amigo pessoal de Neymar, Gabriel Jesus saiu esta sexta-feira em defesa do internacional canarinho.

 

«O Neymar é um ser humano igual a toda a gente, que vai errar e acertar e eu vou estar aqui para apoiá-lo nessas decisões. Uma coisa eu sei, é um dos três melhores do Mundo e um dos jogadores que mais me encantou ver. Independentemente de estar lesionado, sabemos a qualidade que ele tem e sei que ainda o vou ver como o melhor jogador do Mundo», explicou ao Esporte interativo.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias