Nélson Pereira satisfeito: «Tirámos coisas muito positivas»

Sporting 21:50
Por Redação

No final do encontro entre Sporting e Club Brugge (empate por 2-2, vitória dos belgas nos penaltis por 4-3), Nélson Pereira, treinador de guarda-redes dos leões, mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa.

 

«Mais um passo na nossa preparação, jogámos contra uma equipa que está mais avançada na preparação. Tirámos coisas muito positivas, a equipa já assimila os processos do treinador», afirmou.

 

O técnico dos guarda-redes garantiu, ainda, que a gestão do plantel, uma vez que atuaram 22 jogadores no encontro desta sexta-feira, vai continuar. «No plantel todos são importantes, dai esta gestão de tempo. Para nós é mais uma etapa da nossa preparação. Vai ser passo a passo, continuando a nossa preparação até à Supertaça», realçou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias