«Não vamos encontrar substitutos de João Félix e Jonas»

Benfica 19-07-2019 22:10
Por Redação

A cumprir mais uma etapa da pré-temporada nos Estados Unidos, Bruno Lage aproveitou para fazer um balanço positivo do trabalho realizado até ao momento. Em conversa com os jornalistas, o técnico dos encarnados revelou que o objetivo passa por melhorar o que foi feito no ano passado.

 

«O grande objetivo neste momento é criar a melhor condição física para todos e em termos coletivos jogar da mesma forma que terminamos o campeonato. Queríamos ter feito coisas de outra forma, mas a pressão de entrar a meio da época e ganhar o campeonato, levou-nos a direcionar a equipa para objetivos mais rápidos. A nossa ambição é de superação e queremos fazer melhor em determinadas fases de jogos, por isso temos vindo a trabalhar», começou por explicar.

 

Em relação ao plantel que venceu o título na temporada passada, o Benfica teve duas baixas de peso na frente de ataque com as saída de João Félix (Atlético de Madrid) e Jonas (fim de carreira). No entanto, Bruno Lage recusou estar à procura de substitutos.

 

«Não vamos encontrar substitutos para Jonas e Félix. Aliás, onde é que eu posso encontrar um João Félix no mercado? Por isso é que ele custou 126 milhões de euros. Nós vamos ter jogadores diferentes que trazem dinâmicas diferentes e nós vamos ter de encontrar a melhor forma de criar uma equipa competitiva», concluiu.

 

Recorde-se que até ao momento chegaram Raul De Tomás e Cádiz para uma frente de ataque já contava com Haris Seferovic.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (37)

Últimas Notícias

Mundos