«Nós temos é de estar bem frente ao Benfica»

Sporting 19-07-2019 21:47
Por Redação

O Sporting perdeu nas grandes penalidades frente ao Brugge (2-2, 4-3 g.p.),  o brasileiro Luiz Phellype lamentou o sucedido, mas realçou que a equipa está a melhorar e estará pronta quando for a Supertaça.

 

«É um jogo de pré-época e o mais importante é acertar a equipa. Era bom ter vencido, mas tivemos uma boa prestação e eles já estão quase a começar o campeonato. Foi um bom teste e é uma pena o resultado. É claro que o facto de terem mais semanas de trabalho faz a diferença. Nós temos de estar bem quando for oficial e frente ao Benfica», afirmou Luiz Phellype, em declarações à Sport TV.

 

Sobre a concorrência com Bas Dost.

 

«Tenho de dar o meu melhor e ele também. Depois, treinador tem de escolher.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (60)

Últimas Notícias