Cervi deixa o aviso: «Quero sempre jogar mais»

Benfica 19-07-2019 21:23
Por Redação

Após mais uma sessão de trabalhos na Universidade de Stanford, Estados Unidos, Franco Cervi foi o escolhido para falar aos jornalistas. A preparar-se para a quarta temporada na Luz, o extremo argentino falou das ambições para o próximo ano.

 

«Quero sempre jogar mais. É o meu objetivo e é para isso que trabalho e treino todos os dias», começou por explicar, garantindo que o pensamento está nos encarnados: «Estou concentrado no Benfica e no plantel que estamos a formar.»

 

Apesar da conquista do campeonato na temporada passada, Franco Cervi recusou-se a falar num eventual favoritismo encarnado em 2019-2020.

«Acabámos a temporada em grande com o título de campeão, mas temos de continuar a progredir e a melhorar. Vamos partir todos em igualdade, por isso é preciso continuar a trabalhar muito», concluiu.

 

Recorde-se que o Benfica vai defrontar o Chivas este sábado (21 horas), naquele que será o primeiro encontro das águias na International Champions Cup.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias