James Harden fora do Campeonato do Mundo

Basquetebol 19-07-2019 21:10
Por Redação

Depois de Anthony Davis (Estados Unidos) e Ben Simmons (Austrália), James Harden (Estados Unidos) anunciou a ausência do Campeonato do Mundo de basquetebol. De acordo com a ESPN, o base dos Houston Rockets já terá conversado com Greg Popovich, atual selecionador, explicando que prefere começar a preparar a próxima época onde vai ter a companhia de Russel Westbrook.

 

Recorde-se que esta seria a segunda participação de Harden num Campeonato do Mundo, depois de ter conquistado o troféu em 2014, ele que também já conquistou uma medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos (2012) pela equipa norte-americana.

 

Recorde-se que o Mundial vai disputar-se na China entre os dias 31 de agosto e 15 de setembro. Os Estados Unidos encontram-se no Grupo E com Turquia, República Checa e Japão.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos