Federação vai investigar transferência de Griezmann para o Barcelona

Espanha 19-07-2019 21:03
Por Redação

A Imprensa espanhola avança, esta sexta-feira, que a Federação espanhola (RFEF) decidiu abrir um processo para apurar se o Barcelona cometeu ou não alguma infração na negociação com um jogador que tinha contrato com outro clube.

 

O Barça pagou os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão de Antoine Griezmann, que baixou dos 200 milhões para os 120 milhões a partir de 1 de julho, mas o Atlético Madrid defende que o colosso catalão terá de pagar os oitenta milhões de euros que faltam, porque considera que negociaram com o jogador antes da alteração do valor da cláusula.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos