Número nove guardado para Icardi

Inter de Milão 19-07-2019 17:28
Por Redação

A Imprensa italiana revela que a Juventus deixou o número 9 livre, isto numa altura em que aumentam os indicadores de um acordo com o Inter pelo avançado argentino Mauro Icardi.

 

De acordo com a «Gazzetta dello Sport», a Juventus já tem um pré-acordo também com o jogador, que irá assinar por cinco temporadas e receber oito milhões de euros, mais bónus, por temporada.

 

Os reforços garantidos até ao momento vão utilizar os seguintes números: Gianluigi Buffon (77), Matthijs de Ligt (4), Aaron Ramsey(8), Adrien Rabiot (25) e Merih Demiral (28).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos