Micah Downs de saída do Benfica

Basquetebol 16:30
Por Redação

O Benfica anunciou esta sexta-feira a saída de Micah Downs. Numa curta nota, os encarnados justificam a saída do extremo de 32 anos com a «vontade de jogar numa liga mais mediática» e com o pedido de um vencimento que «está fora da realidade do clube no universo das modalidades».

 

Recorde-se que na temporada passada, a primeira em Portugal, o jogador terminou com uma média de 19,6 pontos.

 

Produto da Universidade de Gonzaga, Micah Downs fez grande parte da carreira na Europa, onde passou pelo Zadar (Croácia), Leuven Bears (Bélgica), Manresa (Esapnha), Budivelnik (Ucrânia), Caserta (Itália), Orléans (França) e Avtodor Saratov (Rússia).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias