Neymar desfaz-se em elogios a jogadores do Real Madrid

Paris Saint-Germain 14:17
Por Redação

No torneio Red Bull Neymar Jr’s Five, esta sexta-feira, o avançado do Paris Saint-Germain Neymar considerou o capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, como «o melhor jogador que já defrontou», assegurando ainda que o jogador espanhol «é um grande central e que, para além disso, marca bons golos».

 

A estrela da seleção canarinha também optou por elogiar o compatriota Vinícius Júnior, assegurando ainda que o jovem do Real Madrid tem tudo para ter um grande futuro: «É um jogador muito jovem e, na minha opinião, com o passar do tempo vai acabar por se tornar num jogador incrível. Será um dos melhores do mundo e irá lutar pela Bola de Ouro. Acho que irá conseguir o que quiser.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias