Rodri e os elogios a Guardiola: «Amo trabalhar com ele»

Manchester City 19-07-2019 14:05
Por Redação

O jogador espanhol Rodri Hernández, recentemente contratado pelo Manchester City ao Atlético de Madrid,fez esta sexta-feira a antevisão do encontro com o West Ham, onde não poupou elogios ao técnico do campeão inglês Pep Guardiola.

 

«Amo trabalhar com ele. Foi incrível estar um ano às ordens de Simeone e agora com Pep», começou por admitir o ex-colchonero, antes de revelar: «Já me disseram o que tenho que fazer com a bola ou como encontrar os meus colegas. Vou-me adaptar bem.»

 

«É outro país, mas estou numa equipa que joga da maneira a que estou habituado. É um sonho jogar aqui. Cheguei há pouco tempo e já reparei que o futebol aqui não pára. Tenho muita vontade de começar», acrescentou o jovem espanhol de 23 anos.

 

O internacional espanhol fez questão de destacar o que Pep Guardiola conquistou até ao momento no comando técnico do emblema inglês e assegurou que está no campeão da Premier League «para aprender». «Olhas para trás e vês o que Pep conquistou até agora…dá-te vontade de fazer o mesmo. Tenho de estar atento a tudo o que ele me diga, pois quero aprender, aliás, é por isso mesmo que estou aqui».

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos