«Futuro? Tenho mais um ano de contrato, mas estou a par da aproximação de alguns clubes»

Mónaco 19-07-2019 13:20
Por Redação

O regresso do colombiano Radamel Falcao ao FC Porto tem sido apontado quase como certo pela imprensa internacional. Contudo, na sequência das informações que têm sido divulgadas, o próprio jogador fez questão de conceder uma entrevista onde acaba por pôr fim aos rumores.

 

«Tenho estado atento às notícias que saíram e também conheço o interesse de outros clubes. Para já, sei que tenho mais um ano de contrato com o Mónaco e não posso dizer mais», começou por referir o avançado de 33 anos, antes de rematar: «Tenho de escolher com calma. Na próxima semana terei de me apresentar no Mónaco, mas sim, estou a par da aproximação de alguns clubes.»

 

É importante recordar que o Galatasaray também é visto como um possível destino de Falcao.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos