«Bernardo Silva já é um jogador de topo»

Manchester City 19-07-2019 12:02
Por Redação

O elogio ao internacional português partiu de Tim Sherwood enquanto enaltecia o trabalho do Manchester City na revitalização do plantel.

 

«É fantástico ver a forma como o City faz negócios. Vão sentir a falta de Vincent Kompany, mas já contrataram alguns defesas. Foi o que aconteceu com Bernardo Silva porque sabemos que David Silva não vai durar para sempre», assinalou o antigo jogador e treinador do Tottenham.

 

Uma aposta que deu resultado: «Bernardo já se estabeleceu como um jogador de topo na Premier League. O City está a fazer um bom trabalho. Têm um plano e têm o melhor treinador que já a orquestrar tudo.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos