Atlético Madrid formaliza queixa contra Barcelona

Espanha 19-07-2019 11:16
Por Redação

O Atlético Madrid já formalizou, tanto na Liga como na Real Federação espanhola (RFEF), a denúncia contra o Barcelona, reclamando 80 milhões de euros relativos à transferência de Antoine Griezmann para o Camp Nou.

 

Os colchoneros consideraram que o Barça deve pagar os 200 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão contemplada à data das negociações com o jogador. Uma cláusula que caiu para 120 milhões depois de 30 de junho, tendo o negócio sido oficializado pelos catalães a 12 de julho.

 

É essa diferença de 80 milhões de euros que o Atlético reclamou durante a última reunião da Comissão Delegada da Liga, onde ambos os clubes estão representados, e também numa reunião na RFEF, que já está a analisar o caso.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos