«A seu tempo irão ver onde é que o Benfica vai mexer»

Benfica 19-07-2019 09:05
Por Redação

A vinda de Mattia Perin para o Benfica está suspensa, devido a questões relacionadas com os seus exames médicos. No entanto, o antigo jogador do encarnados, Rui Costa, parte ativa na contratação do jogador italino, desvalorizou a questão e destacou o comunicado emitido pelo clube da Luz, através de declarações prestadas aos jornalistas num jogo de basebol entre os San Francisco Giants e os New York Mets.

 

«O Benfica já emitiu um comunicado e é esse comunicado que é válido. A seu tempo falaremos melhor sobre todos os assuntos. Como devem calcular, foi um processo natural de testes médicos e agora vai ser tudo bem analisado para ver o que vamos fazer», começou por referir o ex-jogador luso, antes de revelar o que realmente importante na fase atual da pré-temporada.

 

«O que nos preocupa é o estágio. Mais do que os jogadores que podem vir. O que nos está a satisfazer é a forma como o estágio tem corrido, como os jogadores se têm empenhado e o trabalho que tem sido desenvolvido para fazer uma boa temporada. A seu tempo irão ver onde é que o Benfica vai mexer. Não há posições específicas a reforçar, há oportunidades que podem aparecer e ser favoráveis para o clube. Estaremos sempre atentos como é óbvio», finalizou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (72)

Últimas Notícias

Mundos