US Open com maiores prémios monetários da história

Ténis 23:22
Por Redação

O Open dos Estados Unidos, que arranca a 26 de agosto, em Nova Iorque, vai distribuir 57 milhões de dólares (50,8 milhões de euros) em prémios monetários, tornando-se o torneio de ténis com os prémios mais elevados da história.

 

Segundo anunciou a federação de ténis dos Estados Unidos, que organiza o quarto torneio do 'Grand Slam' da temporada, os prémios monetários terão aumento de oito por cento em relação ao ano passado.

 

Só para os vencedores dos quadros individuais masculino e feminino estão destinados 3,85 milhões de dólares (3,43 milhões de euros).

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias