Arsenal vence dérbi londrino por Saliba

Inglaterra 18-07-2019 21:10
Por Redação

De acordo com a RMC Sport, o Arsenal está próximo de garantir a contratação de William Saliba. O defesa chega por 29 milhões de euros e assina contrato válido para as próximas cinco temporadas.

 

O jogador de 18 anos também era pretendido pelo Tottenham. No entanto, os spurs recusaram-se atingir os valores exigidos pelo emblema francês.

 

Formado no Saint-Étienne, William Saliba estreou-se na temporada passad apela equipa principal dos verts. Considerado um defesa-central com muito potencial, disputou 19 partidas, sendo ainda internacional pelas camadas jovens de França.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos