Real Madrid contrata primeira ‘galáctica’ para a equipa feminina

Espanha 18-07-2019 18:25
Por Redação

O CD Tacón, clube que cedeu recentemente a inscrição no campeonato feminino de Espanha ao Real Madrid, anunciou a primeira contratação para a nova época.

Trata-se da internacional sueca Kosovare Asllani, que na sua conta na rede social Twitter mostrou-se «orgulhosa de ser a primeira contratação oficial do Real Madrid/CD Tacón».

Kosovare Asllani, 29 anos, é uma das principais figuras da seleção sueca, com quem conquistou recentemente a medalha de bronze no Campeonato do Mundo. Estava em final de contrato com o Linköpings, contando ainda passagens por Paris Saint-Germain e Manchester City.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos