Trezeguet apanhado a conduzir embriagado

Itália 18-07-2019 16:15
Por Redação

O ex-jogador da Juventus, David Trezeguet, foi detido pela polícia italiana após ter sido apanhado a conduzir em estado de embriaguez, à vinda para Turim de uma prova de vinhos em Monforte d’Alba.

 

De acordo com o Calciomercato, o francês estaria acompanhado pelo ex-colega de equipa, Mauro Camoranesi, quando foi mandado parar, e após ordem de detenção, terá desobedecido às autoridades italianas, recusando-se a fazer qualquer teste de alcoolemia.

 

Além de lhe ter sido retirada a carta de condução, Trezeguet corre o risco de ter que pagar uma elevada multa, devido aos insultos feitos aos agentes da polícia.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias