Miranda assume: «O objetivo é regressar ao Brasil»

Inter de Milão 16:10
Por Redação

Aos 34 anos, Miranda encontra-se numa fase descendente da carreira. Depois de ter perdido a titularidade no Inter de Milão, o defesa brasileiro é agora a quarta escolha de Antonio Conte no que toca a centrais.

 

Associado a uma eventual saída do Giuseppe Meazza, Miranda assumiu o desejo de regressar ao Brasil, mas só daqui a dois anos.

 

«Não vou negar que gostava de voltar ao Brasil para jogar uma temporada, em especial no Coritiba, mas só daqui a dois anos. Era um sinal de respeito e gratidão pelo que investiram em mim quando eu mais precisei», revelou em entrevista à Gazeta do Povo.

 

Formado, no Coritiba, Miranda deixou o clube da formação em 2005 para rumar ao Sochaux, de França. Atualmente, o coxa encontra-se na segunda divisão do futebol brasileiro.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos