Lille definiu o preço de Rafael Leão

França 16:57
Por Redação

Um dos avançados em destaque na última edição do campeonato francês, Rafael Leão tem sido alvo de cobiça de vários emblemas no futebol europeu. Nápoles, Valência e Aston Villa são alguns dos clubes que já surgiram associados ao jogador português.

 

De acordo com o L’Équipe, o Lille encontra-se disposto a negociar o passe do avançado, mas só por propostas que cheguem aos 35 milhões de euros. A mesma fonte avança que ainda nenhum dos interessados atingiu esta verba.

 

Formado no Sporting, Rafael Leão foi um dos nove jogadores que rescindiu com o emblema leonino após o ataque à Academia de Alcochete. Rumou a França, ao Lille, onde realizou 26 partidas e marcou oito golos na temporada de estreia.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias