Real Madrid quer livrar-se de James e já definiu o preço

Espanha 18-07-2019 15:54
Por Redação

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, quer colocar um ponto final na ‘novela’ que tem como protagonista James Rodríguez.

 

Sem espaço no plantel de Zinedine Zidane, o extremo colombiano, que nas últimas duas épocas esteve cedido ao Bayern, tem sido apontado como potencial reforço de vários clubes europeus.

 

Nápoles e Atlético Madrid surgem como os mais fortes candidatos a garantir o concurso do jogador, de 28 anos, cujo vínculo com os merengues é válido até junho de 2021.

 

Decidido a resolver o quanto antes este dossiê, Florentino Pérez definiu já o valor para a saída em definitivo de James Rodríguez: €50 milhões. E sem restrições, ou seja, segundo a Cadena Ser, trata-se de um montante válido para todos os potenciais interessados no colombiano. Incluindo o rival da capital espanhola.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias

Mundos