Guardiola categórico: «Quem não estiver feliz que vá embora»

Manchester City 18-07-2019 14:26
Por Redação

Com a época 2019/2020 a dar os primeiros passos, Pep Guardiola sentiu já necessidade de dirigir mensagem categórica ao plantel do Manchester City. Com um destinatário em particular: Leroy Sané, extremo alemão de quem se diz poder estar a caminho do Bayern.

 

«O clube fez-lhe uma oferta no ano passado e desejamos que fique connosco. Já o disse muitas vezes e repito: só queremos aqui quem estiver feliz. Se não estiverem, que vão embora», atirou o treinador catalão.

 

Guardiola, porém, é o primeiro a reconhecer enorme qualidade ao jogador de 23 anos.

 

«Vamos ajudá-lo o melhor que soubermos, tem características especiais que são difíceis de encontrar. Mas ele e toda a gente sabe que é difícil [jogar com regularidade] devido à qualidade que temos [no plantel]», argumentou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias