Irmão apostou em transferência e Sturridge acaba castigado

Inglaterra 18-07-2019 12:57
Por Redação

Seis semanas de suspensão e multa de 83 mil euros. Foi o castigo aplicado pela Comissão de Regulação da Federação inglesa (FA) a Daniel Sturridge por violar as regras relacionadas com apostas.

 

Em comunicado, a FA explicou que Sturridge «instruiu o seu irmão, Leon, a apostar numa possível transferência dele (Daniel) para o Sevilha». Para determinar o castigo, o organismo, que considerou apenas duas das onze infrações que recaiam sobre o avançado, apurou que o jogador forneceu «informação privilegiada» ao irmão sobre o seu futuro clube.

 

Daniel Sturridge, 29 anos, encontra-se atualmente sem clube depois de ter terminado uma ligação de sete temporadas com o Liverpool.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos