Emotion Zaragoza confirma Pedro Cary

Futsal 18-07-2019 11:21
Por Redação

Depois de nove temporadas consecutivas no Sporting, Pedro Cary regressa ao futsal espanhol para representar o Fútbol Emotion Zaragoza, clube que na época passada terminou o campeonato do país vizinho no 11.º lugar.

 

«Pedro Cary é o quinto reforço do clube. O vigente campeão da Europa de clubes e seleções chega ao quadro aragonês proveniente do Sporting», lê-se na nota que oficializa a contratação do ala internacional português, de 35 anos.

 

«Com mais de 20 títulos no currículo, entre eles a Liga dos Campeões de Futsal e um Europeu, Cary chega a Saragoça para acrescentar intensidade, pressão, inteligência tática, físico, leitura de jogo e capacidade de liderança», escrevem ainda o clube, que aguarda a chegada de Cary a 5 de agosto para ser apresentado e iniciar a preparação para a nova temporada.

 

Confirma-se assim o regresso de Pedro Cary a Espanha, 13 anos depois da curta passagem pelo Melilla FS, na transição entre o JD Fontainhas e o Belenenses. Depois de três épocas no Restelo rumou ao Sporting, onde permaneceu nas últimas nove temporadas.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias