«Se Icardi fosse meu jogador arranjava namorado para a mulher dele»

Inter de Milão 18-07-2019 11:08
Por Redação

Curioso comentário de Walter Sabatini, antigo diretor técnico do Inter, a propósito da influência de Wanda Nara, mulher e agente de Mauro Icardi, na carreira do avançado argentino.

 

«Se Icardi fosse meu jogador, arranjava um namorado para Wanda para ver se ela o deixava em paz. Mauro é um ótimo rapaz e um pai extremoso», sublinhou o atual diretor desportivo do Bolonha, em declarações ao jornal Gazzetta dello Sport.

 

Icardi, recorde-se, ficou fora da lista de convocados de Antonio Conte tendo em vista a participação dos nerazzurri na International Champions Cup.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos