Jogadores cancelam jogo de preparação devido a salários em atraso

Inglaterra 17-07-2019 20:28
Por Redação

Despromovido ao League One (equivalente ao terceiro escalão em Inglaterra), o Bolton está mergulhado em sérios problemas financeiros. Para sexta-feira estava marcado um jogo de preparação, frente ao Chester, mas os jogadores e equipa técnica anunciaram que não vão marcar presença.

Foi em abril passado que começaram a surgir notícias sobre os problemas financeiros do clube, que ainda em 2012 disputou a Premier League, tendo inclusivamente disputado competições europeias (2005/2006 e 2007/2008).

Terminada a época, o clube foi colocado em administração judicial, até que surjam compradores. Daí ter-se arrancado na preparação para a nova temporada, mas os problemas continuam.

«Os jogadores e a equipa técnica não recebem há 20 semanas e os administradores não ofereceram qualquer ajuda financeira. É nosso entendimento que existem fundos suficientes para fornecer esse apoio imediatamente, mas nada surgiu. Tudo isso causa-nos grave stress mental e emocional, afetando a nossa vida profissional e emocional. Com o aproximar da nossa época está a tornar-se impossível prepararmo-nos corretamente», pode ler-se em comunicado.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos