Svilar decide regressar à Bélgica

Benfica 17-07-2019 18:29
Por Redação

Com a iminente chegada do italiano Mattia Perin, o belga Mile Svilar perde espaço no lote de guarda-redes do Benfica e já terá tomado uma decisão em relação ao seu futuro. Escreve o Voetbal24 que o guardião de 19 anos pretende regressar ao futebol belga, de onde saiu em 2017 para assinar pelo Benfica, de forma a ter mais minutos de jogo.

 

No seu país-natal, o Anderlecht, clube onde se formou, Standard Liège e Antuérpia já mostraram vontade em contar com o jovem guarda-redes, que tem vínculo com o Benfica até 2022.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (78)

Últimas Notícias

Mundos