Mangala libertado a custo zero e com mercado em Portugal

Manchester City 17-07-2019 18:24
Por Redação

Depois de cinco anos ligado contratualmente ao Manchester City, Eliaquim Mangala será, finalmente, libertado pelo bicampeão inglês, que o contratara ao FC Porto no verão de 2014, por 45 milhões de euros.
 

O francês, que teve grandes dificuldades para se impor no futebol inglês - pelo meio esteve emprestado ao Valência e ao Everton -, irá agora ser um jogador livre e o Manchester Evening News garante que o defesa-central tem interessados em Portugal, embora não revele o clube em causa. Também a Turquia surge como hipótese para o futuro de Mangala, atualmente com 28 anos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias