Morreu Camilo Conceição, antigo jogador da Académica e do Sporting

Académica 17-07-2019 15:35
Por Redação

O antigo futebolista Camilo Conceição, que representou a Académica durante quase toda a sua carreira e ainda serviu o Sporting, faleceu esta quarta feira, aos 67 anos, revelou a Briosa.

 

Natural de Angola, Camilo começou a jogar no início dos anos 70, no Recreativo da Caála, antes de jogar no Benfica do Huambo, já em Portugal, estrear-se na Académica na temporada 1975/1976. Na época seguinte, alinhou pelo Sporting e voltou à Académica na temporada 1977/1978, onde fez o resto da sua carreira, até 1985.

 

Segundo a Académica, o velório do ex-capitão está marcado para esta quarta feira, a partir das 15:30, na Igreja de Santo António dos Olivais, em Coimbra.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos