Dalot e Joel Pereira na goleada ao Leeds United

Manchester United 17-07-2019 15:29
Por Redação

O Manchester United goleou o Leeds United, por 4-0, no segundo e último jogo integrado na passagem por Perth, Austrália, onde se cumpriu o primeiro estágio de pré-época.

 

Os golos de Mason Greenwood e Marcus Rashford davam vantagem ao Manchester United quando soou o apito para intervalo, Phil Jones e Anthony Martial, de grande penalidade, fecharam as contas no segundo tempo.

 

Os portugueses Diogo Dalot e Joel Pereira começaram a partida no banco, mas foram apostas de Solskjaer para a segunda parte.

 

Segue-se a participação na Internacional Champions Cup, onde tem marcados encontros com o Inter de Milão (Singapura) e Tottenham (Hongkou, China), a 20 e 25 de julho, respetivamente.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias