«Ainda temos muita coisa para melhorar»

FC Porto 17-07-2019 15:07
Por Redação

Soares, avançado do FC Porto, reforçou o esforço da equipa no trabalho para recuperar o título de campeão perdido para o Benfica na época passada.

 

«O sentimento do grupo é de ambição. Queremos recuperar o que é nosso, como os outros jogadores já falaram anteriormente. E como já disse, o grupo está a ser formado e estamos todos focados nos objetivos do clube», disse ao Porto Canal à margem do estágio que decorre no Algarve:

 

- O trabalho tem sido bem feito até agora. Esperamos continuar neste caminho que temos vindo a fazer. Ainda temos muita coisa para melhorar, mas seguimos juntos.

 

O brasileiro destacou ainda a união que reina no grupo às ordens de Sérgio Conceição: «Sempre foi e sempre será um grupo muito unido. Independentemente de quem jogue, vamos tentar ao longo do campeonato melhorar o entrosamento, para que consigamos conquistar o que queremos.»


«No ano passado tivemos os nossos adeptos connosco. Infelizmente não conseguimos conquistar os objetivos, mas tenho a certeza que este ano, junto com os nossos adeptos, vamos conquistar o que todos queremos», acrescentou.

 

Com três golos marcados nesta pré-época, Soares não escondeu que «é sempre bom marcar», mas lembrou que ainda tem «muita coisa para melhorar»: «Espero conseguir isso, juntamente com os meus colegas.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias

Mundos