Lesões de Neymar afastam-no do Barcelona

Paris Saint-Germain 17-07-2019 15:04
Por Redação

Segundo avança oi «As», o Barcelona terá consultado especialistas para tentarem perceber melhor a gravidade das últimas lesões de Neymar no pé direito e, ao que parece, o emblema catalão não ficou muito satisfeito com o resultado. A mesma publicação revela ainda que as dúvidas dos espanhóis na contratação do avançado do PSG aumentaram devido ao risco elevado de novas lesões.

 

Recorde-se que, o jogador ficou fora da Copa América por conta de uma lesão no tornozelo. No entanto, os especialistas consultados pelo Barcelona não descartam a possibilidade de o jogador ter uma terceira lesão no mesmo local, por acreditarem que o avançado não recuperou a 100 por cento.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias