Depois de ‘Reconquista’, águias têm novo lema

Benfica 17-07-2019 13:42
Por Redação

Consumada a ‘Reconquista’ com o 37.º título de campeão nacional, já é conhecido o lema do clube da Luz para a temporada que se avizinha. «Pelo Benfica» será o mote das águias em 2019/2020.

 

«O balanço da época 2018/19 no futebol e principais modalidades de pavilhão teve no Benfica o clube que conquistou mais títulos de campeão. Para além do título mais apetecido, a reconquista no Futebol, ganhámos também no Futsal e Voleibol, tendo o FC Porto conquistado os títulos de Andebol e Hóquei em Patins e a Oliveirense o Basquetebol. Quanto ao desporto feminino, fomos também quem mais se destacou, com dois Campeonatos Nacionais (Futsal e Hóquei em Patins), enquanto Braga, no Futebol, Colégio de Gaia, no Andebol, Olivais FC, no Basquetebol, e Leixões, no Voleibol, foram os outros campeões. No balanço global de títulos de campeões nacionais e comparativamente aos nossos principais rivais, conquistámos 5 títulos de campeão, FC Porto 2 e o Sporting CP zero títulos», destacam os encarnados, na publicação News Benfica.

 

«Balanço positivo, mas que assumimos, de forma clara, querer melhorar, aumentando o número de vitórias e conquistas na próxima época e é essa exigência e ambição que assumimos sob o lema – Pelo Benfica», lê-se.

 

A aposta na formação, essa, é para manter. Em todas as modalidades.

 

«A declarada ambição renovada da nossa equipa de futebol é partilhada por todas as equipas que nos representam. Não obstante ter sido o clube com melhor desempenho no conjunto destas modalidades na época passada, o Benfica assume o objetivo de tentar melhorar globalmente e, assim, enriquecer ainda mais o seu palmarés. Ao mesmo tempo que reafirmamos, em todas as modalidades, uma forte aposta estratégica de garantir o futuro com base na nossa formação. Ganhar o presente, mas sempre com os olhos postos no futuro», conclui a publicação.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (67)

Últimas Notícias