FC Porto na 'speed-transfers' em Stamford Bridge

Mercado 17-07-2019 07:52
Por Redação

A plataforma Transfer Room, site que permite a clubes, mediante subscrição, manter contacto direto com outros de todo o mundo para facilitar transferências, organizou uma sessão de speed-transfers, em Stamford Bridge, estádio do Chelsea.

 

Mais de 100 clubes de todo o mundo marcaram presença, entre eles o FC Porto, segundo o jornal The Sun. Também estiveram muitos ingleses (Man. City, Everton, Wolverhampton e Newcastle), Roma, Juventus, Anderlecht - representado ao mais alto nível por Frank Arnesen, antigo diretor de futebol de Chelsea e Tottenham - e até dois dirigentes da MLS, campeonato profissional norte-americano.

 

O conceito foi similar ao do speed-dating, ou encontros-relâmpago. Mas se aí a ideia é desconhecidos conversarem durante poucos minutos para se conhecerem e verem se querem avançar para um encontro romântico a sério, aqui o objetivo era fazer, ou pelo menos encaminhar, transferências. Pelo menos dar a conhecer jogadores negociáveis e posições de necessidade.

 

Durante 15 minutos, numa sala do estádio do Chelsea com vista para o relvado, e até a buzina tocar (obrigando os dirigentes a avançar para outra mesa e outros clubes), muitos dirigentes trocaram contactos, abrindo o leque de opções de mercado.

 

Já está agendada nova sessão, para agosto, em Madrid.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias