Estrela Vermelha segue para a segunda pré-eliminatória

Liga dos Campeões 16-07-2019 22:35
Por Redação

Ainda sem o português Tomané, o Estrela Vermelha confirmou, esta terça-feira, a qualificação para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, vencendo o Suduva, da Lituânia, por 2-1.

Richmond Boakye (4 minutos) e Marko Marin (29) fizeram os golos da equipa da Sérvia, que sofreu um golo na parte final, por Topcagic, numa altura em que estava reduzida a 10 jogadores (Marko Gobeljic foi expulso aos 60 minutos).

Na segunda pré-eliminatória, o Estrela Vermelha defrontará o HJK Helsínquia, também apurado esta terça-feira após empate a dois golos nas Ilhas Féroe diante do HB Torshavn, depois de vitória na primeira mão por 3-0.

Kalju (Estónia), Sheriff (Moldávia), Valletta (Malta) e TNS (Gales) também garantiram o apuramento.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos