Cláusula de €150 milhões de De Ligt tem alínea especial

Juventus 16-07-2019 22:40
Por Redação

O contrato de Matthijs De Ligt com a Juventus terá a duração de cinco anos e prevê uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros. Números que, à luz do que tem sido praticado recentemente no mercado de transferências, poderão parecer reduzidos face ao talento do defesa-central holandês.

 

Contudo, a Juventus acautelou todas as hipóteses e, segundo aponta a Sky Italia, a referida cláusula só poderá exercida por outros clubes a partir do terceiro ano de contrato de De Ligt. Quer isto dizer que quem quiser contratar o jovem holandês até 2022 terá sempre de negociar primeiro com o emblema de Turim.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias