«Não podemos embandeirar em arco, o campeonato ainda não acabou»

Sub-19 14-07-2019 21:47
Por Redação

Apesar de satisfeito com o triunfo sobre a Itália (3-0), na primeira jornada do Europeu de sub-19, Filipe Ramos deixou o aviso.

 

«Fizemos um excelente jogo, uma ótima exibição. O resultado, se calhar, até é curto pelas oportunidades que tivemos. Agora, temos de descansar, porque vamos ter um jogo muito difícil com a Espanha, que ganhou à Arménia [4-1]. Estamos muito satisfeitos, a qualidade de jogo foi fantástica e estou extremamente orgulhoso dos jogadores, pelo comportamento que tiveram e pelo jogo que realizaram», disse o selecionador nacional, assumindo de seguida:

 

- Não esperava que o resultado fosse tão dilatado, mas, tendo em conta o que sucedeu durante o jogo, até poderia ter sido mais dilatado. Estamos muito satisfeitos, mas não podemos embandeirar em arco, porque o campeonato ainda não acabou.

 

Gonçalo Ramos, marcador de um dos golos da equipa das Quinas, afirmou: «Era o resultado de que estávamos à procura. Queríamos entrar neste torneio da melhor maneira e conseguimo-lo. Golo marcado? Isso são os extras da vitória, mas o mais importante é a equipa ganhar.»

 

«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Estou feliz pela equipa e também por mim [pelo golo marcado], mas o mais importante são os três pontos. Vai ser um jogo difícil [contra a Espanha]. Nos próximos dias vamo-nos preparar e descansar para estarmos na máxima força», acrescentou Félix Correia.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos