Portugal inicia defesa do título com vitória autoritária sobre Itália

Sub-19 14-07-2019 19:59
Por Redação

Portugal iniciou a defesa do título de campeão da Europa de sub-19 da melhor forma, depois de, na tarde deste domingo, ter batido Itália por claros 3-0, na jornada inaugural do grupo A.

 

Ainda no primeiro tempo, Gonçalo Cardoso deu vantagem à seleção das quinas, que na segunda parte alargaria o resultado por intermédio de Gonçalo Ramos e Félix Correia. No outro jogo do grupo, a Espanha, próximo adversário de Portugal (quarta-feira), goleou a Arménia, seleção da casa, por 4-1.

 

Confira as escolhas iniciais de Filipe Ramos:

Celton Biai, Gonçalo Loureiro, Gonçalo Soares Cardoso, Tiago Lopes, Diogo Capitão, João Mário, Vítor Ferreira (C), Ramos, Fábio Vieira, Félix Correia, Tavares

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias