«Somos poucos portugueses, mas somos bons»

Sub-19 13-07-2019 13:23
Por Redação

Filipe Ramos, treinador da Seleção Nacional de sub-19, analisou a estreia de Portugal no Campeonato da Europa do escalão, domingo, diante da Itália.

 

«Sabemos das dificuldades que vamos encontrar diante da Itália. Vai ser um bom jogo, repartido, com momentos em que estaremos por cima e outros em que será a Itália a ter a bola. Mas estamos preparados e queremos muito ganhar para entrar bem no Europeu», referiu o técnico, destacando a qualidade dos jogadores e a organização como pontos fortes da squadra azzurra.

 

Apesar do calor, Filipe Ramos deu conta das boas condições de trabalho e do «orgulho» de se apresentar na Arménia como «detentor do título»: «Deixa-nos satisfeitos, é mais uma responsabilidade.»

 

Sobre o facto de ter poucos portugueses nas bancadas para apoiar a equipa: «Vamo-nos adaptar. O mais importante é o espírito coletivo e a qualidade de jogo que vamos apresentar. Somos poucos portugueses, mas somos bons. Estamos aqui, o grupo está forte e queremos muito ganhar.»

 

Veja AQUI as declarações de Filipe Ramos

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias