Argélia de Brahimi nas meias-finais

CAN 11-07-2019 19:56
Por Redação

A Argélia venceu a Costa do Marfim no desempate por grandes penalidades (1-1, 4-3 gp), num encontro a contar para os quartos de final do Campeonato Africano das Nações. Brahimi (FC Porto) ficou no banco da formação de Belmadi.

 

E até foram os argelinos que se colocaram em vantagem primeiro com um golo de Feghouli (20’). No entanto, Kodjia (62’) conseguiu restabelecer a igualdade isto já depois de Bounedjah ter desperdiçado uma grande penalidade.

 

O empate manteve-se durante o prolongamento e obrigou o jogo a ser decidido na marca dos 11 metros. Bony e Dié falharam para os costa-marfinenses e deixaram a equipa de Kamara fora da competição.

 

Com este resultado, a Argélia vai agora disputar um lugar na final do CAN com a Nigéria.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias