Mónaco de Leonardo Jardim encontra o Lyon na 1.ª jornada

França 11-07-2019 16:14
Por Redação

Ficou definido, esta quinta-feira, o calendário para a temporada 2019/20 da Liga Francesa. O principal destaque da jornada inaugural vai para o encontro entre o Mónaco, comandado por Leonardo Jardim, e o Lyon, de Anthony Lopes, que terminou a temporada passada no 3.º posto, agendado para o dia 9 de agosto, às 20:45.

 

A estreia de André Villas Boas como técnico do Marselha no campeonato está marcada para o dia seguinte, em casa, na receção ao Reims. A armada portuguesa do Lille, que conta com, entre outros, Rafael Leão e José Fonte, recebe o Nantes, no dia 11.

 

No mesmo dia 11, o Paris Saint-Germain inicia a defesa do título, no Parque dos Príncipes, frente ao Nimes, pelas 21h.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos