Célio Coque troca Sporting pelo Benfica

Futsal 11-07-2019 13:30
Por Redação

Célio Coque, que representava o Sporting, é o mais recente reforço da equipa do Benfica, anunciou esta quinta-feira o clube encarnado.

 

O jogador, de 19 anos, foi contratado para integrar a equipa principal, treinada por Joel Rocha, podendo também ser utilizado nos sub-20.

 

«É um passo bastante importante na minha carreira, quero agradecer ao Benfica pela oportunidade e espero retribuir com muito trabalho e dedicação dentro de campo. É um projeto muito bom, será bom para mim para evoluir enquanto jogador», disse o jogador, deixando ainda uma mensagem aos adeptos:

«Jogar pelo Benfica é uma motivação e estou muito ansioso que comece a temporada. Garanto a todos que vou dar tudo pela camisola e fazer os possíveis para ajudar a conquistar títulos!»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos