Juventus 'perde a cabeça' e oferece €67 milhões por De Ligt

Ajax 11-07-2019 11:55
Por Redação

Segundo é noticiado pelo De Telegraaf esta quinta-feira, a Juventus optou por elevar a oferta pelo defesa holandês do Ajax Matthijs de Ligt para 67 milhões de euros e pretende apresentá-lo oficialmente já no próximo sábado, em Turim.

 

Os responsáveis italianos pretendem, assim, evitar que o jovem holandês viajasse com a sua atual equipa para a Áustria, onde o Ajax irá dar início à pré-temporada. Em segundo lugar, o objetivo da Velha Senhora será integrar o central, de apenas 19 anos, na viagem prevista da equipa italiana à Ásia.

 

Segundo o diário holandês Algemeen Dagblad, De Ligt já terá um pré-acordo com a direção do emblema de Turim para assinar contrato de cinco anos, onde irá receber cerca de 14 milhões de euros brutos por ano.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos