Marlucci Toazzi é reforço do Sporting

Voleibol 10-07-2019 14:55
Por Redação

A brasileira Marlucci Toazzi, de 31 anos, é o mais recente reforço da equipa feminina de voleibol do Sporting, anunciou o clube na página oficial na Internet. Proveniente do Kv M-Technologie Prishtina Volley (Kosovo), a atleta irá jogar na zona 4 ao serviço dos ‘leões’.

 

«Estou muito feliz por fazer parte do Sporting, sei que em 2017 o voleibol feminino regressou ao clube e que a equipa fez um bom percurso desde a terceira divisão até à conquista do campeonato da segunda divisão e ascensão à primeira, por isso tenho muito orgulho em jogar por este clube», disse a atleta.

 

Na época 2017/2018, Marlucci esteve ao comando do Atlético Voleibol Clube Famalicão, na 1.ª Divisão do Campeonato Nacional, onde arrecadou experiência e conhecimento no voleibol português, prometendo agora «muita dedicação e empenho para conquistar todos os objetivos» do Sporting.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos