Thiago Silva atira-se a Messi: «Temos cinco estrelas e nenhuma foi roubada»

Copa América 08-07-2019 17:44
Por Redação

Após a conquista da quinta Copa América da história do futebol brasileiro, Thiago Silva não esqueceu as palavras de Leo Messi após os jogos da Argentina contra o Brasil, na meia-final, e Chile, de atribuição do terceiro e quarto lugares. O jogador do Barcelona acusou a CONMEBOL de «corrupção» e de favorecimentos ao Brasil ao longo da competição. Palavras pouco respeitosas, entende o defesa-central do Paris Saint-Germain.

 

«Eu acho que o Messi não disse aquilo por maldade, mas ficámos tristes pelo que ouvimos. Quando perdemos 1-6 em Camp Nou [Liga dos campeões 2017/18] para o Barcelona, o árbitro teve uma atuação ridícula e nenhum de nós disse que estava feito para eles. As pessoas têm de respeitar a nossa história. Temos cinco estrelas e nenhuma delas foi roubada. Foram jogadas dentro do campo.»

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias